(19) 3601 0500

HarsyERP

bp_HarsyERP_1

Evite o retrabalho e redigitação! Sincronize seus dados e pedidos de forma automática e em tempo real, SigepWEB, Estoque, SEFAZ e PDV(ECF/CFe/SAT e NFC-e) tudo em um único sistema é fácil, é agil, é HarsyERP! Usufrua de relatórios avançados de vendas e faturamento, você fica sabendo o que, quando e onde, no momento que desejar!Tudo para facilitar o seu dia a dia!

Sistema preparado para as mudanças em 01/01/2016 para a NT 2015/003 e Convênio do ICMS 92/2015.

pc_HarsyERP_1
bt_solicite_1
botão_PDF

 

 

 

 

 

 

O que posso fazer com o HarsyERP?
E-Commerce e Loja Física.
O HarsyERP é um sistema de gerenciamento para empresas que procuram integração de Lojas Virtuais com Loja Física.
 O sistema contempla todas as rotinas de uma loja física agregado ao poder de vendas pela internet, integrando-se a sua Loja Virtual.  O grande diferencial deste sistema é que trabalha com o estoque da Loja Virtual e da Loja Física sendo como um único estoque.  As operações são feitas em tempo real, um novo pedido colocado na loja física, gera um lançamento de saída na loja virtual, ajustando o estoque. A mesma regra se aplica para um novo pedido fechado em sua loja virtual, que é automaticamente inserido na sua carteira de pedidos da loja física. Com esse controle, não importa por onde a venda ocorra, o sistema gerencia para que não seja vendido um item sem disponibilidade de estoque.  Após a separação dos itens para entrega do pedido, ao clique de um botão é gerada a Nota Fiscal Eletrônica (NFE).  No caso de desistência da compra (cancelamento), ao cancelar o pedido no sistema, a quantidade dos itens é reposta em sua loja virtual.
 Cadastro:
  •        Cadastro de clientes e fornecedores com referencias comerciais e pessoais.
  •        Formas de pagamentos sem limites de parcelas.
  •        Tabela de Impostos totalmente configurável.
  •        Cadastro de produtos simples ou por Referencia x Tamanho x Cor.
  •        Tabela de preços ou descontos por Clientes.
  •        Tabela de preços por produtos.
  •        Controle Financeiro por Centro de Custos.
  •        Controle de comissões por vendedores / representantes.
Controle de Vendas:
  •        Orçamentos com formatação do texto (RTF) com possibilidade de múltiplos itens com subitens.
  •        Pedido de vendas de onde pode gerar um cupom fiscal para venda a consumidor e/ou uma Nota Fiscal (NFe).
  •        Separação de produtos para confirmação de envio.
  •        Entrada de cheques pré-datados relacionados ao pedido.
  •        Consulta de pedidos por Clientes e situação (entregue, cancelado, faturado, etc.).
  •        Consulta de produtos pela ultima compra do cliente.
  •        Consulta de clientes pela ultima venda do produto.
  •        Consulta de produtos a entregar.
  •        Emissão de etiquetas dos correios com rastreabilidade da encomendas.
Faturamento:
  •        Digitação de Notas com calculo de todos os impostos.
  •        Nota de Importação e Exportação.
  •        Nota de Ajuste ou Complementar.
  •        Carta de correção eletrônica.
  •        Pré-visualização da Nota sem necessidade de envio para o SEFAZ.
  •        Envio automático de XML e pdf para o e-mail do cliente.
  •        Copia de todos os XMLS para o escritório contábil.
  •        Armazenamento de todos os xmls em servidor FTP da harsy em espelho.
  •        Inutilização de faixa de NFE.
Serviços:
  •        Emissão de Recibo Provisório.
  •        Transmissão para Prefeitura (verifique disponibilidade)
  •        Controle de Mensalidades.
  •        Gera Recibo por Mensalidades.
  •        Boletos.
  •        Tabela de Serviços (Impostos).
Financeiro:
  •        Documentos – Manutenção de contas a receber/pagar.
  •        Carnês – Gera o lançamento automático de N parcelas no contas a receber ou a pagar de um determinado titulo.
  •        Consulta de Cheques.
  •        Consulta baixa expressa de vários títulos.
  •        Baixa pelo numero do documento – localiza um titulo pelo seu numero.
  •        Integração bancária.
Estoque:
  •        Lançamentos.
  •        Tabela de Preços – Útil para consulta e acerto de do valor unitário.
  •        Inventário.
  •        Integração com a transportadora Total Express.
  •        Entrada no estoque a partir da XML do seu fornecedor.
Compras:
  •        Pedidos / Orçamentos.
  •        Relação de produtos abaixa do mínimo pelo fornecedor.
  •        Emissão do Pedido.
  •        Baixa de pedidos alimenta a entrada no estoque.
  •        Consulta de pedidos por fornecedores.
  •        Consulta de Produtos x Fornecedores.
  •        Consulta de produtos que o fornecedor tem a entregar.
Análise de Vendas:
Evolução: Neste módulo, identificamos onde suas vendas evoluíram e onde regrediram em um período em relação ao outro com combinações entre Estado, Cidade, Região, Representantes/Vendedores, Referencias, Tamanhos, Cores, Produtos e Clientes.
Quem é Quem: Neste módulo, obtemos um ranking dos elementos que selecionarmos. Com combinações entre Estado, Cidade, Região, Representantes/Vendedores, Referencias, Tamanhos, Cores, Produtos e Clientes.
Participação: Neste módulo, obtemos a participação de um determinado elemento sobre todos os outros elementos, em uma faixa de períodos.
Investigando: Neste módulo, obtemos a curva de vendas comparando-a imediatamente com o período anterior
 Fiscal:
  •        Caixas.
  •        Funcionários.
  •        Formas de pagamentos.
  •        Impressoras Fiscais.
  •        Caixa – Sangria e Suprimento.
  •        Emissor de Cupom Fiscal.
  •        Boletim de caixas (Sintético).
  •        Boletim de caixas (Analítico).
  •        Cupões por vendedores.
Características extras: 
  •        Backup automático em servidor FTP da harsy do banco de dados completo.
  •        Sistema parametrizável .
  •        Exporta todos os relatórios em diversos formatos.
  •        Copiar as características do menuflex.
  •        Banco de dados SQL.
  •        Aceita Certificados A1, A3 e Token.
  •        Multi-empresas ou Matriz e Filiais.
  •        Controle por nível de acesso de usuários.
  •        Registro de acesso.
  •        Registro de inclusão, alteração, exclusão em todas as tabelas do sistema.
  •        Envio de mensagem para usuário do sistema.
Especificações Técnicas:
  •         Windows XP com service Pack 3, mínimo de 1gb Megabytes de RAM, recomenda-se  2 Gigabyte.
  •        Windows 7 32/64 bits, mínimo de 2 Gigabyte de RAM, recomenda-se 4 Gigabyte.
  •        Windows Server 200 ou superior, mínimo de 2 Gigabytes de RAM, recomenda-se 4 Gigabytes.
  •        10 Gigabytes livres no disco.
  •        Certificado digital, modelos A1 ou A3.
  •        Utiliza-se de banco de dados relacional (Microsoft SQL Server Express 2005).
  •        Aceita até 100 conexões simultâneas (terminais de rede).

bt_solicite_1

botão_PDF